segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um pouco de Poesia!




‎"Eu sinto falta de ligar o celular depois do avião aterrissar, 
e ter uma mensagem sua dizendo que vai dar tudo certo. E sorrir mesmo estando numa fila gigantesca para o táxi, embaixo daqueles 78 graus do Rio de Janeiro. Não tem poesia nem palavra difícil e nem construção sofisticada. O amor é simples como sorrir numa droga de fila. E não se sentir mais sozinho e nem esperando e nem desesperado e nem morrendo e nem com tanto medo." 














''Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que REALMENTE merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.'' 
(Rubem Alves)















                                                                     "Nem vem tirar

Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom."

(Mallu Magalhães)

"Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre."

(Greys Anatomy)


Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos, (...) tinha de ser justo amor, meu Deus? 
(Caio F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário